Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

10 de julho de 2009

Dica de Seriado - How I Met Your Mother



Oi gente,

Como vocês sabem passamos o mês de Junho de férias do trabalho, e não tem coisa melhor nas férias do que ficar de papo pra cima, comendo pipoca/negresco/sorvete e assistindo filmes e seriados (além de, óbvio, poder dormir até tarde, coisa que o trabalho não deixa).

Nessas férias eu redescobri um seriado que já tinha passado pelas minhas mãos mas que eu não cheguei a ver pois o tempo estava muito corrido. O que aconteceu foi o seguinte: uma amiga do trabalho me deu um dvd com os episódios da 1ª temporada e eu levei pra casa pra ver, daí meu namorado que é viciado em seriados pegou e não trouxe mais. Agora nas férias ele apareceu com o dvd do seriado e pronto … viciamos geral.

O nome do seriado é How I Met Your Mother e conta a história de Ted Mosby (Josh Radnor) no ano de 2030 contando aos seus filhos as aventuras que o levaram a conhecer a mãe deles. Nas histórias que ele conta sempre estão presentes seus amigos: o mulherengo Barney (Neil Patrick Harris), o estudante de direito Marshall (Jason Segel), a noiva deste, Lily, uma professora da pré-primária (Alyson Hannigan) e a a jornalista Robin (Cobie Smulders) por quem o Ted já teve uma queda. Até agora são 4 temporadas com uma média de 20 a 24 episódios por temporada.

Eu adoreeei esse seriado, ele é muito divertido. As histórias que o Ted narra são hilárias, as trapalhadas deles e, o melhor de tuudo, as frases de efeito do Barney, são impagáveis. Falando nele, o Barney rouba a cena com suas idéias loucas e seus conceitos malucos sobre as mulheres e como conquistá-las.

Já passei os episódios para mais duas amigas aqui do trabalho e fiz a maior propaganda por que vale mesmo a pena conferir.

Mais informações aqui, aqui e aqui.

Bjos
Paulinha

2 comentários:

Girls from Office 17 de julho de 2009 às 00:22  

Eu e a Tati também somos apaixonadas por How I Met Your Mother... somos viciadíssimas em vários seriados!!!!
Adoro quando eles falam: Have u met Ted????
Nós até já fizemos um post sobre o mesmo assunto! Depois dá lá uma olhadinha.
bjsss,
Mari

Paulinha 17 de julho de 2009 às 10:03  

Meninas, eu adooooro o jogo "Have u met Ted?"!! É hiláaario, mas nada se compara ao Barney dizendo: "It´ll be Legen -- wait for it -- Dary!" ^^v

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP