Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

1 de fevereiro de 2010

Livro: Covet, série Fallen Angels

Oi meninas,

Vocês lembram que nós falamos dos livros com vampiros para maiores de 18 anos? Aqueles maravilhosos com vampiros lindos, ricos e sexy e suas companheiras corajosas? Então, não sei se falei lá no post mas eu viciei na série Blackdagger Brotherhood da J R Ward, lí toodos e fiquei inconsolável quando terminei o último (não o último da série, ainda bem, mas o último lançado) e ví que ia esperar um ano inteirinho pelo próximo livro. Agora imagina a minha surpresa quando entro lá no site da J R Ward e vejo que ela lançou mais uma série! Yaaay!!

A nova série se chama Fallen Angels (Anjos Caídos) e o primeiro livro Covet (Cobiçar) tem o seguinte resuminho:

Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. Sua especialidade é a vingança e, para ele, pecado é muito relativo.
Mas tudo muda quando se converte em um Anjo Caído e tem a tarefa de salvar sete pessoas dos sete pecados capitais ... e o fracasso não está permitido.
Vin diPietro faz muito tempo que vendeu sua alma pelos negócios, e é o melhor em sua profissão ... até que o destino se interpõe na forma de um rude motoqueiro que se autoproclama seu salvador, e uma mulher que o faz questionar seu prórpio destino.
Com um antigo mal pronto para reclamá-lo, Vin tem que trabalhar com o anjo caído não só para ganhar a sua amada mas também para redimir a sua alma.

Bom, o resumo fala direitinho o que é o livro e de quebra mostra os 3 personagens principais dele (o Jim Heron, o Vin diPietro e a Marie-Terese) e dá para entender bem o que esperar desta nova série: anjos e demonios lutando pelas almas dos mortais.

O Jim é o personagem principal não só neste livro mas na série como um todo pois ele foi escolhido pelos anjos e pelos demônios para ser o "tira-teima" da eterna luta entre o bem e mal, isso porque o Jim tem nele, em partes iguais, tanto a bondade quanto a maldade. A função dele é salvar determinadas pessoas que estão tomadas por um pecado capital, e isso não vai ser fácil pois embora ele queira fazer o certo, ele é influenciado por ambos os lados.
O Vin e a Marie-Terese formam o casal romântico do livro. Ele é o próprio empresário bem sucedido, cheio do dinheiro e vazio de amor. A vida para ele não foi fácil mas ele construiu um imperio e tem muito orgulho disso. Já a Marie-Terese é uma mulher corajosa que vive fugindo/escondendo do ex-marido perigoso e, por isso cai no submundo da prostituição. Embora sejam um casal legal e a cena deles se encontrando seja muito linda, não rolou aqueeele feeling comigo e daí não me entusiasmei pela história deles.

Achei o livro muito bom, estava com saudade do estilo dark, sarcástico e envolvente da J R Ward. Como já disse o casal não ficou muito 100% mas o Jim e os anjos que ajudam ele (e os demonios que o atrapalham) são bem legais e construídos assim como a idéia de sete pecados capitais que eu adoro.
Não sei se vocês sabem mas pra cada pecado capital existe uma virtude que é a salvação para aquele, daí achei que seria mais interessante para a autora ter feito essa relação ao invés de ter colocado o amor como salvação geral (concordo que o Amor é o sentimento mais forte e tal, mas ia ser legal tb não ia?!)

Bom, é isso!! Recomendo o livro para aquelas que estão, como eu, ansiosas por mais da autora! E que venha Crave, 2º livro da série Fallen Angels ^^

Mais informações sobre o livro aqui e aqui (em inglês) e para fazer o download aqui.

Bjos
Paulinha

10 comentários:

Nagato Izumi 5 de fevereiro de 2010 22:28  

Oii, eu sou uma leitora nova do seu blog. Adoro suas postagens, e concordo plenamente com o que você diz sobre livros. xD
Continua assim. Bjus.

Srta. Camilla 8 de fevereiro de 2010 03:32  

Oi, Paulinha! Obrigada pelo recadinho lá no Livros com Coração sobre o "Jessica e o Guia Para Relacionamento Sombrio".

Mas agora fiquei louca para ler o casamento. Alguém precisa traduzir urgente... rsrsrsrs!!!


Nem fala em livro de vampiro, pois eu viciei. Já copiei tua dica!

Bjo!

Nayara 12 de fevereiro de 2010 13:57  

Oii, é a primeira vez que venho aqui e já tou adorando! haha
Nem me fale de vampiros que depois de ver crepúsculo fui correndo atras de outra coisa e comecei a ver true blood e menina, é muito bom!
Mas não tinha pensado ainda em ler livros sobre eles, mas agora depois da sua dica, vou pensar seriamente nisso. Pra falar a verdade, tou pensando em ir no site so submarino e comprar agora! hahahaha

beijao

Laura Schwartz 21 de fevereiro de 2010 23:29  

Haja pescoço pra toda essa vampirada!!! De vampiros na minha vida no momento estão a série de TV Vampire Diaries (comecei os livros mas não curti muito) e o mangá do Vampire Knight (que já vi o anime e amei e disseram que o mangá é ainda melhor).

E tenho várias séries vampirescas na lista!

Bjo.

Laura Schwartz 26 de fevereiro de 2010 21:50  

Voltando pra dizer que tem selinho pra você e pra Belita lá no blog!

http://multieu.blogspot.com/2010/02/selinhos.html

Karina F. 2 de março de 2010 14:45  

Conheça a Liga das Calcinhas, o blog para as super-mulheres!
Tudo que rola por aí, do útil ao fútil para divertir, entreter e informar.
Participe!

Se joga, garota! ;)
Beijos,
Karina - Liga das Calcinhas
www.ligadascalcinhas.com

Srta. Camilla 5 de março de 2010 02:37  

Oi, Paulinha!

Novamente aqui p/ falar sobre o "Jessica e o Guia Para Relacionamento Sombrio". Dessa vez da sequência (que vc me avisou q tinha, lembra?), O Casamento de Jessica e Lucius já foi traduzido. Vim deixar o link para vc: http://www.4shared.com/file/229767787/71ce3eb7/Jessica_02_-_O_Casamento.html

É isso! Bjo! :)

Tathynha™ 11 de março de 2010 13:30  

Oizinho!!! Sou a nova leitora do seu blog! E este livro vai entrar para a minha lista de leitura!


http://comedoradelivros.blogspot.com/

Paulinha 24 de março de 2010 11:01  

Olá meninas, fico super feliz que tenham gostado do post sobre livros. Nós adoramos conversar sobre livros, ainda mais se tem rapazes TDB neles (ai ai) ^^
Bjos
Paulinha

yale 19 de agosto de 2011 17:11  

oii, olha eu ja li os dois livros lancados por ela na serie fallen angels e o 1 livro e mt bom porem o segundo livro me deixou louca eu engoli o livro em uma unica noite a historia melhora muito quando se trata da sequencia oque eu nao vejo acontecer normalmente o primeiro livro eh melhor que os outros mas isso nao se enquandra nessa serie. leiam. E eu quero o terceirooo com urgencia. se alguem souber quando sai... me avisem. bjos

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP