Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

14 de março de 2010

Um selinho muito querido!

Depois de um bocado de tempo, finalmente consegui sentar aqui no meu PC (pq no computador da empresa não vale, né?) e postar esse selinho fofo com que a Laura nos presenteou (link aqui).

Sinceramente, gostaria de ser bem mais dedicada a este blog. Esse começo de ano está sendo para mim meio que o filme Sim, senhor, do Jim Carey. Topei tudo que apareceu e isso tem comido o meu tempo (só chego em casa para dormir).

Anyway, obrigada, Laura!!! Demorou mas consegui, hehehe!



REGRINHAS:
Postar o Selo em seu Blog!
Citar o Blog de quem te indicou!
Oferecer o Selo à 10 Blogueiras que você julga ser Dedicada aos seus Blog's!

Então, ofereço esse selinho à:
- Camila, do Leitora Compulsiva;
- Sabrina, Marina e Thais, do Coisas de Diva;
- Jud, do Só nu gramur!;
- Mo, do Mundo Blush;
- Paula, do Chega de Bagunça;
- Daniele, do Banana Craft;
- Regiane, do Decoração e Design;
- Diana, do Mundinho Extraterrestre (eu sei que vc já recebeu mas não podia te deixar fora da lista, hehehe...)

É isso, girls! Esses são alguns dos blogs da minha lista que eu amo e leio todos os posts, não deixo passar nenhum!

Bjos a todas vocês!

5 comentários:

Leitura Nossa 14 de março de 2010 às 12:57  

Oi querida...

Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho... amei...

beijos,
Dé...

Laura 14 de março de 2010 às 15:07  

Coisas ligadas ao trabalho e à vida em geral que ocupam a gente muitas vezes são ótimas! Então aproveite estar sendo bem sucedida!

Laura 14 de março de 2010 às 15:22  

E tem selinho novo pra você lá no blog!

Diana Bitten 14 de março de 2010 às 16:55  

Obrigada Bel! Vc é muito bacana, obrigada por lembrar de mim!

Bjokas!

Anônimo 19 de março de 2010 às 13:37  

Muuuuuito obrigada pelo carinho!!!
Boa sorte com a correria e fiquem tranquilas que continuamos fãs! rs...
Beijos
Camila

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP