Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

18 de março de 2010

O sumiço!

Então, garotas, esse post é só para explicar o porquê do blog está tão parado.

No post passado, eu comentei que a vida está beeem corrida. Acontece que Paula e eu estamos fazendo um curso de atualização que começa às 19h e vai até às 22h40. Isso depois de ter passado o dia todo trabalhando (7h30 a 17h30 - sem almoçar em casa), então a gnt só chega em casa mesmo para comer, tomar banho e dormir.

Fora isso, ainda assistimos aula de francês aos sábados e eu ainda tenho uma monografia da pós-graduação para escrever (em 01 mês!!! Lascou!).

Visualizaram a situação? Não dá para chegar no domingo a tarde e ir pra net, tem a família, o namorado, os amigos, etc.

Peço desculpas a todas vocês, que já viraram amigas e que com certeza compreenderão a situação.

Espero sinceramente poder, a partir do meio do ano, dar um upgrade no blog e retornar as atividades normais, hehehe...

Ah, eu não deixo de olhar e comentar em alguns dos meus blogs preferidos e tb não deixo de conferir os comentários aqui do blog. Quem quiser manter contato, estamos aí!

Bjos, bjos, bjos!

1 comentários:

Diana Bitten 21 de março de 2010 às 13:34  

Não fique estafada!

Descanse quando der e volte assim que puder!

Abço!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP