Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

22 de dezembro de 2008

Prêmio Dardos para o Lolli - 1º selinho!!!

"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

E possui três regras:
1- aceitar exibir a imagem.
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Recebemos nosso primeiro selinho da Vivi, dona do blog Uma Pessoa Comum, neste post aqui! Yay!!!

A Vivi é uma fofa! Mora aqui perto da terrinha, em Recife, e tem um blog do jeitinho que eu gosto, com a cara e os pensamentos do seu dono. Sem enfeites e sem hipocrisia. Obrigada por lembrar-se do Lolli, Vivi. Um beijão e um super Ano Novo, cheio de coisas boas para você!

A imagem está ali na barra lateral! Vou deixa-la por lá!

Nossa, 15 blogs! Temos que ter um tempinho a mais para fazer a listinha e por os links aqui no blog. Como vocês leram no post passado, aqui na Cotxi não está uma situação fácil. O trabalho acumulou devido às demissões e tá ultra difícil ter uma pausa para escrever ou ler nossos blogs favoritos. So sad!

Assim que a listinha dos 15 blogs estiver pronta, edito o post, tá?
Beijos, meninas!

Keep on moving forward!

1 comentários:

Viviane Cavalcanti 22 de dezembro de 2008 às 16:27  

Nossa meninas,
Muito obrigada por danda delicadeza, viu?
Por mais "influenciável" que eu seja, tento levar o blog como uma brincadeira - uma fuga para os problemas não-virtuais! hehehehe

Beijos!!!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP