Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

23 de dezembro de 2008

Feliz Natal! Ho ho ho!


Meninas,

Nós vamos passar esses dias de feriado na praia e por isso este é o último post antes do Natal.

Então, já vou aproveitar para desejar ótimas festas para todas vocês e muitas coisas boas para o Ano Novo. Paz, sucesso, amor e mais.

Mais carinho de mãe, abraço de pai, risadas com os irmãos, noitadas com os amigos. Muito beijo na boca!

Desejo que nesse novo ano vocês se apaixonem, e melhor ainda, que tenham uma pessoa especial apaixonada por vocês também! Amor correspondido é tudo de bom!

Desejo que vocês assistam a um filme ótimo, no cinema, cercadas de amigas e amigos, ou então em casa, abraçadinha com seu amor, ou ainda aquele filme para você dar umas risadas com sua mãe/pai/irmã/prima.

Desejo que vocês encontrem, leiam ou releiam um livro maravilhoso, que você vai achar que é a sua cara, ou então aquele que você vai lembrar da história ou de uma frase pro resto da vida.

Desejo que vocês encontrem um emprego dos sonhos! Ou um emprego nem tão sonhado assim, mas que dê condições dignas de trabalho e de remuneração.

Desejo que vocês trabalhem com pessoas educadas, animadas, companheiras, ou somente bastante profissionais para saber onde começa e onde termina o espaço pessoal de cada um de nós.

Desejo também dinheiro, maquiagens, roupas novas, carro novo, um corte de cabelo legal ou uma cor linda nos cabelos.

Desejo que vocês não se encontrem com a violência, com a baixaria, com a desilusão e com a decepção.

Enfim, desejo a todas vocês coisas fúteis e coisas úteis, para a mente, para o corpo e para a alma. Para o bolso e para o ego. Para o coração e para a vida.

Desejo tudo de bom, tudo o que eu queria que desejassem para mim. E, principalmente, desejo que vocês sejam muito, muito felizes!!!

Beijos!!!

2 comentários:

Cristine Martin 5 de janeiro de 2009 às 18:52  

Adorei seu blog, Belita! Já está linkado e favoritado.

Um abraço, e um ótimo 2009 para você também!

Cristine

Diana Bitten 6 de janeiro de 2009 às 22:14  

Olá! Frequento seu blog e te indiquei no Prêmio Dardos!

Venha no meu e confira! Abços!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP