Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

9 de dezembro de 2008

Grudou Victor e Leo na minha cabeça


“Veja no céu
Hoje a lua não saiu
Sem você
Nem o meu olhar se abriu
Pra não ver tanta solidão

Refrão:
Queria aquele beijo que você negou
Queria ao menos uma noite de amor pra mim

Nada a fazer
A não ser te esperar
Porque sei
Nada nesse mundo irá me fazer
Esquecer você”


Meu Deeeeeus, pra quê que eu fui deixar meu namorado colocar esse cd no som do carro?! Agora eu viiiivo com essa bendita música na cabeça!!!

As fãs de Victor e Leo que me desculpem, mas só gostei de 3 músicas do novo cd da dupla chamado Borboletas: a primeira que dá nome ao cd, a quarta que é a Tanta Solidão e a décima segunda que é a Tem Que Ser Você.

Até a Belita viciou no Victor e Leo, passa o dia cantando a Vida Boa do cd Ao Vivo em Uberlândia(“Sapo caiu na lagoa, sou eu no caminho do meu sertão”)

Anyway...a música grudou e agora é o jeito sair cantando ^^

2 comentários:

Anônimo 10 de dezembro de 2008 às 15:32  

Hauauauhuahua
Eu só conheço a música da novela - que só sei que é deles pq passa na propaganda. Mas música é aquele negócio, qdo gruda...
Eu tenho mania de cantar música de propaganda e Marido fica pra me matar hehehe

Dona Fifi 12 de dezembro de 2008 às 00:46  

Olá!

Brigada pela visita ao blog, volte sempre!

Ah, e vendemos pra todo o Brasil, basta que vc nos envie o seu CEP para calcularmos o frete direitinho!

Beijo:*

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP