Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

24 de outubro de 2008

Filminhos para o fim-de-semana!

Esses filmes "de meninas" foram indicados por Raquel, amiga nossa aqui da Cotxi:

1. Muito Bem Acompanhada (The Wedding Date) 2005 - Kat Ellis (Debra Messing) volta à casa dos seus pais, em Londres, para o casamento da irmã. Com medo de encarar um encontro com o ex-noivo, que lhe deu um fora dois anos antes, ela contrata o acompanhante Nick (Dermot Mulroney) para fingir ser seu namorado.

2. As 7 Regras do Amor (Lucky Seven) 2005 - Antes da mãe de Amy morrer, ela elaborou um roteiro para que sua filha vivesse bem sem sua orientação. Determinou quando Amy deveria ir para o acampamento de verão, que profissão seguir, e o mais importante: quando deveria se apaixonar - apenas pelo sétimo namorado. Já adulta e após ter seguido fielmente todas as intruções maternas, Amy conhece Daniel, um rapaz com todas as qualidades que ela gostaria em um namorado. Mas ele não é o sétimo! Então Amy, elabora um plano para que o sexto vire o sétimo. Mas talvez seu coração não esteja a par dessas suas intenções...



3. O Amor Custa Caro (Intolerable Cruelty) 2003 - Um ambicioso e bem-sucedido advogado, o especialista em divórcios Miles Massey (George Clooney), conhece Marylin (Catherine Zeta-Jones), uma caçadora de maridos ricos que arma seus divórcios para abocanhar suas fortunas. Ambos tem muito em comum, como a falta de escrúpulos em atingir seus objetivos e estão passando por uma crise existencial. Será que a vida que escolheram vale a pena? Os dois passam o filme numa competição de canalhice, cheio de esquemas e a química entre Clooney e Catherine funciona que é uma beleza.

4. Ricos Bonitos E Infiéis ( Town & Country) 2001 - O filme acompanha as vidas de dois ricos casais cujo idílico estilo de vida muda bruscamente com repentinas descobertas de infidelidade. Superficialmente, a vida não poderia ser melhor para Porter (Warren Beatty), sua esposa Ellie (Diane Keaton) e seus melhores amigos Griffin (Garry Shandling) e Mona (Goldie Hawn). Viagens de Concorde a Paris, golf no Country Club e festas glamourosas mantém suas existências decadentes. Entretanto, por trás desse conto-de-fadas, há uma realidade bem menos perfeita. O melhor amigo de Porter admite que está traindo sua esposa e, de repente, a vida de Porter vira de pernas para o ar. Ele percebe que não é apenas Griffin quem tem feito sexo selvagem, mas seus filhos, sua empregada... e todo mundo, exceto ele! Porter inicia, então, a procura por algo que desapareceu de sua vida. E decide viver um tórrido caso de amor.

Meu namorado (também conhecido como 'amor lindo') não curte muito esses filmes, como qualquer homem, mas grava/aluga vários "de meninas" para mim quando vê que eu posso gostar da história. É um fofo ele!

Eu sei, eu sei, esses aí são bem velhinhos, mas eu ainda não assisti (como é que pode?). Manhã de domingo, me aguarde!!!

2 comentários:

Anônimo 24 de outubro de 2008 às 20:08  

eu ja vi 'as 7 regras do amor' e 'o amor custa caro', sao legais =D
haha
eii eu nao vi nao a linha pra imaginarium =/
e a coleção da stella eh bem salgadinha viooo =/
beijoooo
www.lemousse.com.br

Anônimo 25 de outubro de 2008 às 16:21  

Finally esse bichinho deu certo pra eu comentar aqui! Vai entender...

Muito bem acompanhada é ótimo! Sem contar que é com Dermot Mulroney e ele é gatíssimo, sem contar que é em Londres \o/,sem contar que a música tema é Breathless de The Corrs!!! Tem como ser melhor?!?!
As 7 regras do amor também é bom,todos os dois vale a pena ver de novo (ops! sem querer fazer propaganda da globo aqui hehe).
Não vi os outros dois, mas já coloquei na lista,...

Paulinha

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP