Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

2 de outubro de 2008

Produtinhos e loja virtual da Nívea

Minha irmã me passou um lip balm da Nivea novinho que ela não estava usando (porque achou que ele não ficou legal nela) e esse batonzinho fez o maior sucesso no meu trabalho.

Daí fui procurar as imagens dos outros dois lip balms da Nivea que nós temos em casa e acabei caindo na Loja Virtual da Nivea, que eu não sabia que existia. De cara gostei do site. Tem muuitos produtinhos, tanto femininos como masculinos, e a ferramenta de procura é superfácil de usar.

Eu particularmente adoooro o hidratante Soft Milk, que a Monik já falou neste post aqui, e os tais lip balms da linha Lip Care.


O rosinha, que é meu agora, deixa os lábios com uma cor esquisitinha, mas eu passo outro batom por cima e fica tudo resolvido.


O vermelho é o mais bonito, dá uma corzinha linda. Um vermelho não muito forte, mas vivo e alegre.

O azul pode ser usado pelos meninos, porque não fica nem mesmo brilhoso como um gloss, fica transparente mesmo.

O único "pequeno" problema do site foi o frete. Quando uma amiga nossa do trabalho, a Raquel, e eu fomos simular a compra de um produto que ela já estava há um tempão procurando, o produto custou R$14,90 e o frete R$34,00!!! Pois é. Desistimos na hora!

Só vale mesmo para escolher os produtos e ver as novidades e aí tentar encontrar em um supermercado, farmácia ou outra loja de produtos de beleza na sua cidade mesmo.

Bjus!!!

1 comentários:

Paulinha 2 de outubro de 2008 17:05  

Tá com a gota não, Belita!!!
34 reais só de frete?!?!? Incentivo zero pra comprar nesse site, né?!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP