Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

31 de outubro de 2008

Imagens e mais imagens


No meu blog tour diário, saí viajando de um blog para o outro e para os links lá indicados, como se seguisse uma trilha de João e Maria. Aqui estão as migalhas (no melhor sentido) que mais me chamaram a atenção:

O decor8 é um blog (em inglês) de decoração inspirador, tem coisas lindas e uma seleção de itens incríveis. No post 'What blog means to me' a Holly, dona do blog, põe o link para...

... o blog Secrets of a Butterfly, da inglesa Kathryn, que postou no dia 30 de outubro a respeito de mosaicos de fotos feitos por ela usando...

... um site de ferramentas para o flickr, chamado Big Huge Labs. Nele, você escolhe entre 07 tipos de mosaico, escolhe as fotos e pode montar (e salvar, claro) um mosaico de fotos maravilhoso como o que ilustra este post, criado pela Kathryn. Vou tentar fazer um em casa, onde tenho mais inspiração e uma conexão de internet de respeito.

Essa é só uma parte da minha "viagem". Guardei vários links para novos posts, assim quem lê este blog pode me acompanhar. Estão todos convidados.

Bjos!

4 comentários:

Anônimo 31 de outubro de 2008 às 20:26  

não conhecia essa ferramenta para o flickr.. adorei!

Anônimo 3 de novembro de 2008 às 20:42  

Ficou linda esse mosaico q vc postou, mas fica devendo o seu =]

Anônimo 4 de novembro de 2008 às 07:20  

ain menina eu amay essa foto-montagem q vc fez! hehe sempre olhando umas fts q separo e coloco no meu mural, descubro q sou bem romantikinha haha ;*

Belita 4 de novembro de 2008 às 08:50  

Kaká, essa não fui eu quem fez, foi a menina da Inglaterra, hehehe.

Eu tb sou romântica. Acho que todas as mulheres são, algumas mais, outras menos, mas lá no fundo, todo mundo quer um pouquinho de romance, mesmo do breguinha, na vida, né?

Bjos!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP