Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

3 de novembro de 2008

Filmes e a Noite de Meninas

Semana passada, 06 mulheres do nosso departamento (inclusive eu) saíram para a primeira de muitas ‘noites de meninas’! Fomos assistir a um filme no cinema e foi super divertido! Eu já deveria ter comentado isso aqui no blog, afinal a ‘noite de meninas’ está oficialmente marcada para todas as quartas-feiras e já faz quase uma semana da primeira sessão.

Anyway, fomos ver o filme “Noites de Tormenta”, com o Richard Gere e a Diane Lane. O filme é baseado em um romance de Nicholas Sparks, o mesmo autor de livros que originaram longas como “Diário de uma Paixão”, “Um Amor Para Recordar” e “Mensagem de Amor”.

SINOPSE: Adrienne (Diane Lane) é uma mulher que tentar decidir se deve ou não permanecer no seu casamento. Sua vida muda quando conhece Paul (Richard Gere), um médico que está viajando para tentar se reconciliar com o seu filho, durante um fim de semana na pousada em uma praia da Carolina do Norte.

Bom, eu sou seguidora fervorosa do mote ‘veja você mesmo e tire suas conclusões’, então a única coisa que eu vou falar aqui a respeito do filme é que nós resolvemos que na próxima meeting, nós vamos assistir a “Mamma Mia” e assim sairemos todas felizes ao final do filme.

2 comentários:

Anônimo 3 de novembro de 2008 às 20:40  

Belita!!!!! Não disse nada e disse tudo!!! oowwxxiii!!! hihi
Noites das meninas uuhhuuu \o/

Diana Bitten 4 de novembro de 2008 às 17:50  

Noite das meninas É TUDO!!!

Ai que inveja... me mudei e não tenho mais as "minhas meninas"

Mas antigamente eram beeem legais!

Curta bastante!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP