Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

4 de novembro de 2008

Horóscopo e MakeUps


Gente, a Sarah Carrillo preparou uma matéria (em inglês) com a ajuda da astróloga Michele Bernhardt, dando dicas sobre signos e makeups!

Apesar de não curtir as previsões diárias/mensais de horóscopo, eu acho o máximo o estudo das qualidades e defeitos de cada signo e, como boa pisciana, toda essa coisa mística e exotérica me deixa super-animada. Então, na hora que eu abri o Total Beauty e vi a imagem e o título do post, eu ameeei e corri lá para ver.

Show!!! Mas como não dá para postar aqui todas as dicas dos doze signos, vou dividir em quatro posts e começar com os signos do Fogo (uh-la-la!), Áries, Leão e Sagitário.

Áries

Melhor cor de sombra: Vermelho

Sugestão: Urban Decay Deluxe Eyeshadow in Heat, $18

Por que: Essa cor significa paixão, força e coragem. Use-a para aumentar sua força, energia e vitalidade quando começar algo novo.

Como usá-la: Aplique uma sombra vermelha vibrante sobre uma neutra ou cinza para diminuir o brilho. Use umas gotinhas de colírio nos olhos antes, se necessário; você não vai querer que a sombra vermelha realce olhos vermelhos (e acredite, ela faz isso.)

Leão

Melhor cor de sombra: Laranja

Sugestão: MAC Eye Shadow in Orange, $14.50

Por que: Essa cor simboliza poder e grandeza. Usa-la aumenta a alegria e o otimismo e ajuda a alcançar riquezas e sua posição na vida.

Como usá-la: Tente usa-la como delineador. Molhe um pincel fino e desenhe uma linha com sombra laranja acompanhando os cílios superiores.

Sagitário

Melhor cor de sombra: Teal (gnt, não sei qual o nome dessa cor em Português)

Sugestão: Clinique Colour Surge Eye Shadow Super Shimmer in Peacock, $14

Por que: Essa cor realça sabedoria e otimismo. Use para viajar e explorar. Promove tolerância e entendimento e é útil para lidar com pessoas que tem pontos de vista alternativos.

Como usá-la: É ótima para esfumar. Use combinando com um tom de canela ou marrom queimado."

É claaaaaro que as sugestões são só exemplos de makes com essas cores e que podemos ir ali no Boticário, Contém 1gr ou procurar na Avon, Natura, etc uma corzinha parecida. Assim ficamos protegidas exotérica e financeiramente, hehehe.

Próximo post, signos de Terra: Touro, Virgem e Capricórnio.

Bjos!!!

3 comentários:

Anônimo 5 de novembro de 2008 às 09:44  

Marido é de Leão (signo do fogo, é? hummm =]). Vou avisar pra ele usar sombra laranja de hj em diante hihihih

Anônimo 7 de novembro de 2008 às 10:13  

ainnn, quero ver o meu, peixes \o/

Belita 7 de novembro de 2008 às 12:37  

Kaká, eu também sou de Peixes, hehehe... Quase começo por ele, mas achei que ia ser sacanagem começar "do fim".

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP