Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

12 de novembro de 2008

Horóscopo e MakeUps – Parte III

Os signos de Ar!

Gêmeos

Melhor cor de sombra: Amarela

Sugestão: NYX Eyeshadow ES43 Yellow, $3.50

Por que: Energizante e estimulante, esta é uma cor cheia de luz. Tem a habilidade de elevar seus ânimos. Usa-la vai estimular suas habilidades de memória e comunicação. Energizing and stimulating, this is a color filled with radiance and light. It has the ability to lift your spirits. Wearing it increases your memory and communication skills.

Como usá-la: Um amarelo claro fica bonito como um iluminador no canto interno dos olhos e pálpebras. Finalize com um esfumado preto no canto externo dos olhos.

Libra

Melhor cor de sombra: Azul claro

Sugestão: NYX Eyeshadow Ocean Frost, $3.50

Por que: Esta cor significa amor, beleza e equilíbrio. Incorpora a essência da paz e da serenidade, ao mesmo tempo inspira força e a faz tomar decisões. Usá-la promove equilíbrio e a sensação de bem-estar.

Como usá-la: Tente espalhar sombra azul claro nas pálpebras e combiná-la com branco ou prata abaixo das sobrancelhas. Um look “princesa do gelo”, ótimo para festas.

Aquário

Melhor cor de sombra: Roxo

Sugestão: NYX Eyeshadow ES32 Purple, $3.50

Por que: Esta cor invoca as qualidades da humanidade e da bondade. Ajuda na pratica e no entendimento do desapego. Usar tons dessa cor concede senso de comunidade e amizade.

Como usá-la: Tente um esfumado com roxo; é inesperado e totalmente sexy.


Eu juro, juro que tentei colocar links de produtos nacionais ou encontrados facilmente aqui no Brasil, mas ou minha internet tá uma cáca ou então são os sites das empresas que não estão com nada (tentei O Boticário, Natura e Avon). Então, pus os links para produtos da NYX somente para vocês terem uma idéia da cor e porque eu acho increível (como diria meu tio Gaël) a quantidade de opções, tá?

Próximos signos: Água - Câncer, Escorpião e Peixes (weee!!!)

2 comentários:

Anônimo 13 de novembro de 2008 às 14:04  

Eu já só amarela por natureza, imagina usando uma sombra amarela!! Não vai iluminar nada, vai ficar tom sob tom hauhauhuahua

Anônimo 21 de janeiro de 2010 às 12:32  

UIA
Amei o Roxo!!!
Tem tudo a ver com Aquario, e sem querer é o que está no meu estojo aushaushuahsuhasuhas

Quando for assim tenta so links da Mary Kay!
Nunca falham!
hehehehe
Bjks no coração!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP