Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

13 de novembro de 2008

Perfumes d'O Boticário

Ontem eu fui dar uma voltinha no shopping com Mô Lindo e acabei entrando na loja d'O Boticário.

Acontece que meu pai sempre (e é sempre mesmo!) compra os presentes de Natal da família lá. O fofo sempre põe uns cartõezinhos com "Feliz Natal" e assinado "Papai Noel". Ele coloca os presentes na árvore quando nós estamos dormindo, para as "meninas" (a saber, duas com 25 e uma com 23 anos) encontrarem no outro dia de manhã, como se nós não reconhecessemos a caligrafia dele ali, hehehe...

Anyway, voltando ao shopping, resolvi experimentar uns perfumes na loja, já que o presente vai ser de lá, e dar uma mãozinha ao Papai Noel. Pedi a moça um perfume para usar durante o dia, mas acabei olhando de tudo. Saí da loja com uns 08 papeizinhos perfumados e, por fim, escolhi esses dois:

Sensuelle Essence Eau de Parfum 75ml - "Uma fragrância sensual, luxuosa, exótica e que inspira paixão. Ela tem como base o óleo essencial da flor tuberosa, considerada afrodisíaca e conhecida como rainha-da-noite. Edição Limitada. Saída: pêssego, mandarina, ameixa e bergamota. Corpo: rosa absoluta LMR, muguet, ylang, tuberosa, gardênia, floral super e Íris ABS LMR. Fundo: musk, patchouli, sândalo, musgo e ambarado."

Royalty 100ml - "Para realçar o brilho e a beleza original de cada mulher, O Boticário apresenta a fragrância Royalty: uma verdadeira alquimia de sensações." Saída: Freesia, Bergamota, Mandarina, Orquídea Orvalho da Manhã. Corpo: Íris de Florença, Fotabe Flower, Ashok Flower, Jasmim. Fundo: Vanila, Acorde Sândalo Nobre, Cedro, Musk, Âmbar.

O Sensuelle é para noite (é eau de parfum) e o Royalty eu usaria durante o dia (eau de cologne).

E aí, meninas? Alguém usa ou já usou algum desses dois? O que acharam? A fixação é boa?

Minha irmã viaja no final do ano para a França, eu não sei se peça a ela para trazer o Daisy, de Marc Jacobs. São tantas dúvidas, ehehehe... ajudem uma colega! Bjos!

Link para o Royalty e link para o Sensuelle.

PS: Quando cheguei em casa, fui lá no quarto do meu pai e ele estava lendo. Disse a ele que eu já sabia o que queria ganhar de presente no Natal, e ele me disse que escrevesse uma cartinha contando ao Papai Noel! Com certeza, aquela história de que para os pais os filhos nunca crescem, ao menos em época de Natal, é verdade.

3 comentários:

Anônimo 13 de novembro de 2008 às 13:56  

Ahhh, Belita!!! Que lindo!!! Adorei essa história do Papai Noel deixar presente pra vcs até hj!!! Vou roubar a idéia pra qdo eu tiver babies também =D

Ontem fui na Boticário também e lembrei de vc. A gente tem que ir lá olhar as maquiagens. E eles vão dar curso também lá, lembrei agora,ó! Depois de conto...

Ei, e tua irmã vai trazer a França toda na mala, né? Tô sentindo hihihihi

Anônimo 13 de novembro de 2008 às 18:05  

Ahhh, é de fazer qqr uma se apaixonar só pela embalagem *______*
beijo!

Belita 17 de novembro de 2008 às 17:56  

Paulinha, ainda não decidi o que é que eu vou pedir a ela para trazer. Daqui para lá eu tenho um troço de indecisão. Hozy me disse que os produtos d'O Boricário são feitos na Alemanha e que são de ótima qualidade. Vamos lá fazer o curso, sim. YeY!!!

Manu, segredo sagrado, a embalagem foi fator determinante, hihihi. Achei linda demais o frasco (que nome feio!) do Royalty!

Parece que o Sensuelle é edição limitada!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP