Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

28 de outubro de 2008

Sonhos e Londres

Ontem acordei às 5 e meia da madrugada (!!!) para fazer um exame que demora 2hr. Às 6hr eu já estava na clínica. Tiraram 2 seringas (enormes) de sangue, uma de cada braço (lembrando que eu peso menos de 50kg, então imaginem meus braços!) e me deram 400ml de uma garapa de fazer doer os dentes de tanto açúcar. Depois disso, às 9 e meia, fui dirigindo pela BR para a Cotxi e trabalhei até às 17hr20.

Nem preciso dizer que cheguei em casa só o rascunho! Aliás, nem sei como cheguei em casa. Acho que estava no piloto automático, hehe.

Comi uma coisinha e cama! Acordei perto das 20hr para tomar um remédio para dor de cabeça. Fiquei por ali na TV e depois voltei para a cama. Quem disse que eu conseguia dormir? Lá para as tantas da noite, liguei para 'mô lindo':

- Mô, desde aquela hora que a gente se falou que eu tô deitada aqui e nada de pegar no sono. (Mô riu.) Acho que eu vou ouvir uma musiquinha, ou então ficar aqui pensando em como eu gastaria 400 milhões de reais. Eu não sei porquê mô riu mais ainda e disse: Vai dormir, Bê!

Ora, é uma soma impressionante!!! Antes de ontem eu comentei com as Paulinhas sobre o italiano que ganhou 100 milhões de euros na loteria. E eu disse: Eu ia morar em Londres. E aí Paulinha respondeu: Eu ia morar em Londres no mesmo dia e não levaria nada comigo, deixava para comprar tudo novo lá. Essa Paulinha é uma mulher decidida, viu?? Hehehehehehe!!! Eu com certeza ia morar em Londres. Eu já falei (mil vezes) que adoro aquela cidade?? Quando eu completar as mil vezes, eu juro que paro de falar.

O que você faria com todo esse dinheiro? Se pudesse escolher um lugar no mundo para morar, onde seria?

Bjos!!!


5 comentários:

Anônimo 28 de outubro de 2008 às 18:16  

LONDON, LONDON, LONDON!!!
Aff! Eu nem precisava de 100 milhões de euros pra ir pra lá, eu ia por muito menos hihihi
Será que a rainha libera, hein?

Diana Bitten 28 de outubro de 2008 às 20:09  

Olha, a certeza que te dou é que ia demorar bastaaaante tempo para querer MORAR em algum lugar.

Ia ficar viajando e conhecendo muitas culturas e, só bem mais tarde ia "fazer meu ninho".

Agora, aonde iria fazer.. isso tudo dependeria da minha viagem.

Belita 29 de outubro de 2008 às 09:04  

Paulinha, se a rainha liberar eu tô dentro!!!

Unknown 30 de outubro de 2008 às 15:25  

Belita, gostei muito do seu espaço. Já tinha comentado que ele tem uma carinha linda, né? =] Bom...quando a pergunta...só sei que eu ia querer ficar junto de vez do meu guducho, porque essa vida de "fica rico, fica pobe, fica rico, fica pobe" não dá mais pra aguentar! Mas isso é perigoso...vai que ele ia querer viver em Serra Talhada! =) Beijos.

Anônimo 31 de outubro de 2008 às 07:45  

menina com todo esse $ eu acho q nem teria residencia fixa... iria morar no mundooo, visitando mil lugares sempre! =*
www.lemousse.com.br

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP