Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

31 de julho de 2009

5ª Pergunta: Dá para usar cores variadas numa make para o trabalho?


Olá, meninas!

Chegamos a nossa última pergunta! Aaaahhh!!! Espero que vocês tenham gostado das dicas das blogueiras que toparam participar da nossa pesquisa. Ainda faltam os posts da Mel e da Eliana, que vamos postar amanhã e depois. Um loosho! Vocês vão ver!

Já falamos de várias possibilidades durante a semana, não foi? E sempre as meninas falaram em discrição e simplicidade. Mas, como nem todos os dias são AQUELES dias, e sempre existe um bad hair day, será que um pouquinho de cor é permitido para alegrar esses dias?

Será que dá para usar cores variadas numa make para o trabalho?

CAMILA: acho que cores mais levinhas são bem vindas! mas anda de neon e cores fortes...a nao ser que você trabalhe em um lugar beeem informal...

PAULA: Eu usaria no máximo um risco no olho de alguma cor diferente... gora mistura de cores, esfumados...no way!

VIVI: Dá sim. Para não ficar com "a mesma cara todos os dias", eu gosto muito de usar delineador colorido, mesmo sem usar sombras. Acho que fica legal, colorido e leve.

CLAUDINHA: Dá sim! Mas ao invés daquele olho em degradê com sombras bem coloridas eu prefiro os lápis com cores como roxo ou azul.

DIVAS: Se for pra usar cores, sugiro lápis coloridos ou mesmo delineador mais fininho. Algumas cores de batom também são válidas, como um Snob ou uma cor um pouco mais forte (mas não muito hahahahaha).

FABI: Eu creio que sim usar qualquer cor, desde que seja bem clarinha sem problemas.

MARINA: Até em ambientes formais você pode usar um pouco de cor. É só escolher o tom certo e aplicar em pouca quantidade. Variações mais "sóbrias" de azul, verde, ameixa, etc, funcionam até para quem tem empregos mais "sérios". Minha sogra é advogada e ela ahaaaza no smokey eye azul escuro. Fica muito bonito com seus olhos castanhos e terninho cinza ou preto.

ANA: Ah, sim. Go crazy! rs Não, brincadeira. Acho que a gente precisa saber separar as coisas. Não vamos trabalhar de biquíni, certo? Então vamos ousar sim, mas só um cadinho, e deixar a make de festa pra festa.

MIMIROSE: Neste caso, num trabalho mais informal, é melhor deixar as cores para a roupa, e fazer uma maquilhagem básica que temos a certeza que fica bem a todas, ou seja, gama de castanhos (marrons) para os olhos, rimel e baton neutro com cor leve, a cor fica para as bochechas, um rosa ou um pessego, o mais inteligente nestes ambientes é mesmo não arriscar e jogar pelo seguro!!!

VIC CERIDONO: Sim, um lápis roxo dentro do olho, um delineador colorido, batons variados... acho super legal!

Viram? Acho que um esfumadinho de lápis colorido (ou só o traçado) deve ficar bem legal! Ah, e por falar nisso, os lápis kajal da Natura estão na promoção esse ciclo (por 25 reais). Tem cada cor linda. Apesar de que, lápis coloridos são até fáceis de encontrar.

É isso, queridas! Amanhã tem mais!!!

Bjinhos!

30 de julho de 2009

4ª Pergunta: Até onde dá para ousar numa make para o trabalho?



Oi garotas!

Então vocês acordaram, fizeram tudo on time para ir para o trabalho, e, na hora de passar uns produtinhos, viram que ainda tem alguns minutinhos que dá super para testar uma coisa nova. Daí vocês pensam: "O que é que eu posso fazer diferente do que eu já faço todos os dias?"

STOP! É aí que mora o perigo!


Paula e eu trabalhamos em um setor administrativo de uma multinacional. Porém, não tem ninguém em nosso departamento com mais de 35 anos e o ambiente é super informal, saudável, com muitas brincadeiras legais e risadas. Mesmo assim, já tentei um gatinho, um esfumadinho de preto com a esponjinha do próprio lápis, e várias vezes acabei achando que estava over. Bom, podia até ser que não estivesse, mas ficar desconfortável, acreditem, não é uma boa opção!


E então, queridas blogueiras, até onde dá para ousar numa make para o trabalho?


CAMILA: Acho que dá pra usar uma sombra iluminadora com esfumadinho leve marrom e talvez um delineador.

PAULA: Trabalho é trabalho... e eu trabalho num ambiente rígido, com pessoas mais velhas, qualquer batonzinho vermelho já chama a atenção. Melhor guardar as ousadias pra outro momento.

VIVI: Bom, se você trabalhar numa boate, acho que rola uns cílios postiços. Brincadeira! Acho que o importante é sentir-se bem e respeitar o ambiente e as pessoas que você encontra.

CLAUDINHA: Depende MUITO da onde você trabalha. Não dá para comparar uma mulher que trabalha em um escritório de advogados com uma vendedora de cosméticos por exemplo. Acho que um pouco de cor não faz mal a ninguém, um lápis coloridinho dá um diferença boa.

DIVAS: Não dá para ousar muito. Até porque é dificil que alguem tenha horas de manhã pra ficar bolando algo mais ousado pro trabalho. Quem sabe um delineador mais "aparecido". E também pq prefiro deixar as ousadias, tipo sombra colorida ou batom mais forte, pro fim de semana

FABI: Acho que uma máscara preta nos cilios, da pra usar sem problemas, cuidar pra que nao fique com excesso de produto.

MARINA: Depende do emprego de cada uma. Se você é advogada ou médica não pode sair por aí de sombra roxa com cílios postiços, né?


JUD: Mas de vez em quando dou uma surtadinha e uso um delineador ou um lápis colorido, para alegrar o dia, kkkkk - ao meu ver essa é a maior ousadia que me permito (respondendo a pergunta).

ANA (Gêmea Má): Depende do tipo de trabalho. Locais mais formais não combinam com make muito forte, né. Mas dá pra brincar com cores mesmo assim, é só ir com cuidado pra não ficar over.

MIMIROSE: Usar um eyeliner para levar para o trabalho, é um ousado subtil que todas podem fazer e ousar, e devem ;)


VIC CERIDONO: Depende muito do ambiente, do resto das pessoas..... se vc trabalha com coisas mais artisticas, produtoras, publicidade etc, dá pra usar um batom, uma sombra colorida, ninguém vai achar que você pirou de vez, agora, advogados e outras coisas mais "sérias" (hehe!) já é bem mais careta!


É como a MimiRose disse na 1ª pergunta: Menos é mais! Mesmo que você trabalhe em um ambiente informal, a discrição é sempre uma ótima aliada!


Só para reforçar a questão, escolhi essa fotinha da Anne Hathaway (quero ser BFF dela!!!) para vocês verem. Digam o que acham, tá?



Bjinhos!


PS: Editei os posts anteriores para incluir as opiniões da super Vic Ceridono! Não deixem de olhar!

29 de julho de 2009

3ª Pergunta: E se não dá para caprichar, qual item usar?


Pois é, foi só eu falar no post que o meu tempo é contadíssimo e que se alguma coisa dá errado, tudo vira uma bagunça, que foi exatamente isso que aconteceu. O despertador não tocou (bem que eu tava achando os 5 minutinhos bem longos) e ainda por cima entrei na reserva da gasolina (sem chance de ir trabalhar na reserva, muito longe...), e aí é um corre-corre sem tamanho! Essa história de passar crachá me dá nos nervos!

E aí? O que fazer com a sua rotina tranquila e feliz agora que ela foi pro espaço? Para mim, só deu tempo de lavar+tonificar+hidratar e passar protetor solar e máscara. As olheiras ficaram lá, me fazendo companhia o dia todo (droga!).

Então, meninas, se não dá para caprichar, qual item que vocês escolhe para usar?

CAMILA: Eu não saio de casa sem pó e blush! Ahahaha!

PAULA: SEMPRE uso esses itens (Primer, corretivo, rímel, blush e delineador preto ou marrom).

VIVI: Só pode ser um? Sou apaixonada e enlouquecida por máscaras para cílios. Mas, acho que a dobradinha perfeita para não ficar com cara de "acabei de acordar" é a máscara mais um blush discreto.

CLAUDINHA: Corretivo com certeza! Não vivo sem corretivo!!

DIVAS: Rímel ou batom.

FABI: Uma base, rimel, uma sombra marrom e um gloss.

MARINA: Não vivo sem corretivo!

JUD: Nunca não tive tempo de me maquiar, kkkkkkkkkkk, mas imagino que se isso ocorresse não abriria mão de um bom corretivo e blush.

ANA (Gêmea Má): Rímel e blush, sempre.

MIMIROSE: Rimel, rimel, rimel, (vulgo máscara). Se não o aplico parece que estou cheia de sono. É o item de todos os dias!!!
VIC CERIDONO: Corretivo + blush + curvex + rímel, é o mínimo!

Eu vou sempre no rímel/máscara... fico com os olhos pequenos de sono logo cedo de manhã e o rímel é meu fiel escudeiro nessas horas.

E vocês, garotas? Se tivessem que escolher apenas um item para aplicar todos os dias, qual seria? Para facilitar a vida de vocês, pode ser batom + alguma outra coisa!

Espero que estejam curtindo os posts. Comentem!

Bjinhos!!!

28 de julho de 2009

2ª Pergunta: Qual a make que você usa para ir trabalhar?

Oi garotas!

Já vimos ontem várias dicas das meninas a respeito do que elas consideram como sendo uma boa make para o trabalho (vale também para a escola/faculdade).

Vocês notaram como todas elas acreditam em uma maquiagem básica é a melhor solução? As palavras-chaves foram simplicidade, limpeza, leveza, naturalidade e afins! Afinal, o que tem que chamar a atenção no ambiente de trabalho é o seu profissionalismo, a sua dedicação e o seu talento (na sua área de atuação, e não nas makes, né?).

Vamos saber o que é que essas blogueiras feras das makes usam para "pegar no pesado" todos os dias!

Qual a make que você usa para ir trabalhar?

CAMILA: Corretivo tracta, pó M.A.C, blush M.A.C e muito rímel...pode ser Avon, M.A.C ou Victoria's Secret!

PAULA: Primer, corretivo, rímel, blush e delineador preto ou marrom.

VIVI: Para ser bem sincera, eu sou meio básica. Então, para não ter erro, faço sempre uma make de correção (ninguém merece se deparar logo cedo com minhas terríveis olheiras, né?) e abuso da máscara para cílios. Não uso batom forte, no máximo um rosinha! Costumo usar mais cor de boca, o famoso nude e blush, que é fundamental.

CLAUDINHA: Depende o dia. Mas basicamente é protetor solar + corretivo + pó + blush + delineador + rímel + batom.

DIVAS: Cada uma de nós tem um estilo diferente de maquiagem para trabalhar. Mas fica basicamente em base em pó, blush, batom e rímel. Às vezes lápis.

FABI: Um look natural e nunca dispenso um rimel preto.

MARINA: Eu uso pouca coisa: corretivo, rímel, lápis e balm labial.

JUD: Preocupo-me MUITO com a correção da pele e tento a todo custo evitar aquele aspecto de pele oleosa, fica parecendo desleixo em ambiente do trabalho. O blush é sempre discreto, nada de blush mais marcado, que só uso à noite ou fora do escritório. Já nos olhos uso, além do lápis, sombras em tons terrosos, beges e com menos brilho.

ANA (Gêmea Má): Corretivo e base. Depois faço um traço de lápis rente aos cílios, esfumo, coloco uma sombra mais escura em cima, esfumo, e uma mais clara, geralmente colorida, um pouco mais acima (tipo um degradê). Rímel, blush, e batom dor de boca.

MIMIROSE: Eu como trabalho no mundo da maquilhagem e das artes, posso arrojar, e sou muito alternativa, tanto vou clean, só com rimel , corrector, iluminador e pó bronzeador, como vou com a pele feita e capricho mesmo, olhos com esfumados e eyeliners, uso muito eyeliner por norma e baton rosa também :)!!

VIC CERIDONO: Depende do ânimo, vou desde esse básico que falei aí em cima ao olho mega preto ou batom vermelho/pink/coral... mas isso pq trabalho num lugar super amigável com essas coisas né!!

De novo, correção das pequenas imperfeções na pele, das olheiras, uma cara saudável e olhos expressivos fazem todo mundo feliz e prontas para a labuta, hahaha...



Aí vocês podem pensar "É muita coisa! Não vai dar tempo de fazer tudo isso.". Na verdade, dá! A gente deixa a molezinha só para os cinco minutinhos (como a Má lembrou ontem) e já começa o dia bem e super cuidada. Como? Minha rotina é a seguinte:

Antes de tomar banho, assim que acordo, lavo o rosto. Quando termino de tomar banho, passo o tonificante (no rosto e pescoço) e daí vou me vestir e tomar café. Escovo os dentes e passo o hidratante. Daí vou juntando as coisas para sair, e passo o protetor solar. Calço os sapatos (sandálias, sapatilhas, o que for usar no dia) e passo corretivo + pó + blush + lápis + máscara + batonzinho (ou protetor labial, lip balm, gloss...). Daí é só por o perfume, pegar a bolsa e tocar para a minha querida Cotxi. Tá, eu sei, eu sou metódica... se alguma sai diferente, vira a maior bagunça... mas isso tudo eu faço em 1 hora contado de relógio! Então, se vocês tiverem mais tempo, muitíssimo melhor, hehehe.

É isso aí, Isauras do meu Brasil-il-il... Não esqueçam DE JEITO NENHUM de passar o protetor solar antes da make e depois de preparar a pele (limpar+tonificar+hidratar) e don't worry, be happy, good day at your work!!!

Beijinhooos!!!

27 de julho de 2009

1ª Pergunta: Qual a melhor make para trabalhar?


Seja quando você está se sentindo poderosa e a fim de ahazar na balada, ou quando você está para baixo e quer dar um UP na auto-estima, e em mais várias e várias situações, a maquiagem é, em geral, uma arma mais do que útil para essa transformação.

Mas, e no ambiente de trabalho? Sentir-se poderosa, pode? E melhorar o humor (porque acordar às 5:30 da madrugada não é a coisa mais legal do mundo!)? Como diria Obama: yes, we can!

A make para trabalhar depende muito do ambiente, do tipo de trabalho, das pessoas que trabalham com você (pois é) e da imagem pessoal e profissional que você deseja transmitir às pessoas que vão cruzar com você ao longo do dia.

Ambientes de trabalho formais pedem mais discrição, enquanto que ambientes informais abrem espaço para uma maior liberdade. Da mesma forma, o tipo de trabalho influencia muito nesta "liberdade" criativa na hora de maquiar-se. Médicas, advogadas, engenheiras, arquitetas, vendedoras, cada uma dessas profissões possui regras de conduta e apresentação, porém todas elas requerem compromisso e profissionalismo, não é?

Uma aparência bem cuidada, limpa, sem exageros sempre passa uma idéia de confiança, segurança, empenho, interesse no trabalho, entre outros. Chegar no trabalho com cara de quem caiu da cama pode mostrar a seus superiores que você não tem muito comprometimento, né?

Vale ressaltar que essa é minha humilde opinião. Mas afinal, estar apresentável abre portas. E a maquiagem pode fazer isso por você.

Aí vão as opiniões das blogueiras que participaram do nosso questionário:

Qual é a melhor make para trabalhar?

CAMILA: Corretivo, pó, blush e muito rímel!

PAULA: Uma make limpa e básica. Que corrija as piores imperfeições e dê um UP no olhar.

VIVI: Acho que é a simples, nada de arriscar ou ousar demais. Ambiente de trabalho, por mais "leve" que seja, não pede olhos escuros e batom vermelho cereja, não é?

CLAUDINHA: Acho que a mais leve possível. Um bom corretivo, um blush e rímel tá ótimo!!

DIVAS: Algo leve e natural, que te deixe bonita sem exagerar nem te deixar com aparecia de mais velha do que vc realmente é. O importante é usar algo que te faça sentir bem e que tenha a ver com sua personalidade.

FABI: Maquiagens sempre naturais que valorizem seus traços.

MARINA: É a make que faz com que você se sinta confortável e que esteja de acordo com o ambiente de trabalho. Pode ser um esfumado marrom básico ou um olhão colorido.

JUD: Para trabalhar estou procurando sempre makes mais básicas e discretas pensando sempre em passar a imagem de credibilidade e limpeza que o profissional do Direito, e de outros ramos, tem que ter.

ANA (Gêmea Má): A que seja fácil de fazer, porque cinco minutinhos a mais na cama de manhã é tudo de bom, né. Opto pela discrição, com toques de cor no olho.

MIMIROSE: A melhor make para ir trabalhar... huumm, depende muito do sitio onde trabalhamos, mas por norma, menos é mais sempre e funciona bem esta regra para o trabalho, ou seja, pele uniformizada, corrector de olheiras, rimel para abrir o olhar, blush e um gloss, rápido, simples e faz toda a diferença, dá logo um ar mais cuidado!!
VIC CERIDONO: Acho que depende muito do ambiente, mas falando no geral, o basico é sempre o jeito mais fácil de acertar. Tons neutros, adoro sombra marrom pq define o olho mas não é tão escura quando preto, muito rimel que tb dá aquela definida, pele bem feita, um toque de blush pra dar ar de saúde e o seu batom neutro favorito (o meu é o Hue da MAC!)

Ótimas dicas, não é? E elas fazem total sentido quando você para para pensar a respeito disso. E é muito simples: Pele pronta e olhos expressivos e go for it, girl!

Espero que vocês tenham gostado. Amanhã tem mais.

Bjinhos!

26 de julho de 2009

Workaholic? MakeUpaholic? Work-makeupaholic!


Já faz alguns dias que eu sai das minhas queridas férias e voltei à senzala, quer dizer, ao trabalho! Não é fácil voltar ao ritmo corrido da labuta quando passamos um mês todinho acordando tarde, na maior preguicinha gostosa de faire niente das férias, né?


Então, todos esses dias eu tentei ficar mais apresentável logo cedo de manhã, colocando um pouquinho de maquiagem para tirar a cara de Soneca. E aí dúvidas foram surgindo a respeito do que seria legal usar (ou não) para ir trabalhar, e eu pensei que talvez várias de vocês tenham as mesmas dúvidas e até mesmo um medinho de errar e ficar parecendo que saiu da balada direto para o trabalho.

Por isso, mandei para várias blogueiras queridas 5 perguntinhas sobre maquiagens para o trabalho e durante toda essa semana vou estar postando (hahahaha, desculpas, eu não aguentei ficar sem a brincadeira) as respostas de todas elas e espero que os posts ajudem vocês como me ajudaram!

Quero agradecer já agora e mandar um beijo para todas as meninas (e para meu pai, minha mãe e para a Xuxa) que responderam nosso email, colaborando imensamente para essa semana de posts. São elas:

A Camila (Garotas Estúpidas), a Paula (Sweetest Person), a Vivi (Uma pessoa comum), a Claudinha (Beauty by Claudinha Stoco), a Fabi (Kawaii MakeUp), a Marina (2beauty), a JuD (Muita estrela, pouca constelação), a MimiRose (Pó de diamante), a Eliana (Galochas Roxas), a Ana e a Mel (Trendy Twins) e a Sá, a Thais e a Marina (Coisas de Diva).

Vai ser assim, todos os dias vamos postar as respostas de todas as meninas para uma das perguntas feitas, exceto as respostas da Eliana e da Mel, que vão ser colocadas em posts individuais porque foram uma verdadeira AULA, com direito a fotos e tudo! Perfeitas!

Ufa! É isso! Obrigadaaa a todas vocês (de novo)!!! Não percam, hein! Amanhã começamos a semana da make para o trabalho!

Bjinhos!

24 de julho de 2009

Promoção de pincéis na Coastal Scents.

Meninas, a Coastal Scents está dando 15% de desconto em todos os pincéis que estão in stock até o dia 26 de Julho (este domingo)!

Estamos pensando seriamente em comprar esses dois kits:




Cada um deles custa USD 39.95, menos 15% = USD 33.96 + USD 8.64 (frete) = USD 45.60!

Considerando que vem 15 pincéis mais o estojo para guardá-los, cada pincel sai por 3.05 dólares!!! Ou 6,10 reais!!! Eu acho incrível! E amei o estojo de croco pink, hahaha!

O link para os pincéis da CS é esse aqui.

Bjinhos!

23 de julho de 2009

Michelle Phan MakeUp

Com certeza quem dá umas olhadas nos tutoriais em vídeos pelo YouTube já caiu em algum vídeo da Michelle Phan.

Esse aqui é um dos mais fofis que eu vi dela (que é uma fofa e tem um inglês muito fácil, além de ter vídeos sem blá-blá-blá e com trilhas sonoras deliciosas)

Recomendadíssimo! Adoraaaamos os vídeos delas ( e queremos um corretivo colorido djá)!!!




Mais da Michelle Phan: canal do YouTube e blog!

Bjinhos!

21 de julho de 2009

A onda vampirística

Quando uma pessoa acompanha um segmento (de moda, de cultura, de publicidade, de design, etc) pode perceber uma "vida útil" de idéias que entram num ciclo, repetindo-se de tempos em tempos, ou morrendo depois de usada até o limite (in)suportável. Exemplo: há uns 5-10 anos, houve um boom de filmes apocalípticos, vide Independence Day, Armagedon, O dia depois de amanhã, etc. Depois vieram os filmes de super-heróis, começando com Homem-Aranha, depois Quarteto Fantástico, Hulk, novo Superman, Homem de Ferro, etc.

Em se tratando de literatura - e aqui eu falo em específico da "literatura mulherzinha" - um assunto que nunca (nunca MESMO) sai de moda são os vampiros!

Sexy, poderosos, ricos, eternos, os vampiros são ícones do romance que atravessam os anos e os modismos. Desde Anne Rice e os apaixonantes Lestat e Louis até o mais recente world sweetheart, Edward Cullen, muito já se escreveu sobre eles. Mas foi por causa do indiscutível sucesso do Mr. Cullen e da Stephanie Meyer, que há, atualmente, uma luz (e forte) destacando o tema dos demais, seja na TV, no cinema ou na literatura.

E aonde eu quero chegar com esse blá-blá-blá? Vejam vocês, hoje eu notei que existem 03 (!!!) séries de livros juvenis que falam de garotas por volta do 16 anos que estudam em escolas para/com vampiros! Isso sem contar os livros em que as protagonistas teens relacionam-se de alguma forma com eles (não estudando em colégios). E sem contar ainda que já exitia um mangá, que virou anime, que aborda justamente a história de uma garota de 16 anos que estuda em uma escola onde também estudam vampiros! Muitíssimo específico, não? É ou não é uma coisa surpreendente a "onda vampirística"?!

Seguem os livros e alguns links para eles:

Série House of Night:

No primeiro livro da série, Zoey entra na House of Night, uma escola aonde, depois de ter passado pela Mudança, ela treinará para se tornar uma vampira adulta – isso é, se ela sobreviver à Mudança. Nem todos que são escolhidos sobrevivem. É duro começar uma nova vida, longe de seus pais e amigos, e ainda por cima, Zoey descobre que não é uma jovem comum. Ela foi Marcada como especial pela Deusa vampira, Nyx.

Site oficial: http://www.houseofnightseries.com/
Onde ler: House of Night no blog Romances Sobrenaturais

Série The Morganville Vampire:

A primeiranista do colégio, Claire Danvers, teve situações de pesadelo suficiente em seu dormitório, onde as garotas populares nunca deixam ela se esquecer do lugar que ela ocupa na cena social da escola: um lugar abaixo de zero. Quando Claire coloca a cabeça para fora do campus, a imponente casa velha onde ela encontra um quarto não é muito melhor. Seus novos companheiros de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles terão Claire de volta quando os mais profundos segredos da cidade vêm rastejando para fora, sedento por sangue fresco.

Site oficial: http://www.rachelcaine.com/Morganville.html
Onde ler: Os Vampiros de Morganville no blog Romances Sobrenaturais

Série Vampire Academy:

A academia St. Vladimir não é um internato qualquer - é um lugar escondido onde os vampiros são instruidos em magia e em adolescência humana para protege-los. Rose Hathaway é uma Dhampir, uma guarda-costas para sua melhor amiga Lissa, uma Princesa Vampira de Moroi. Elas estavam fugidas, mas agora elas estão sendo arrastadas de volta para St. Vladimir - o único lugar onde elas estão em perigo. . .

Site oficial: http://www.richellemead.com/index.htm
Onde ler: Vampire Academy no blog Romances Sobrenaturais

Eu só achei o 1º livro da série House of Night na Saraiva, talvez os outros livros não tenham sido publicados aqui no Brasil ainda. Também não os li, nenhum deles. Mas vou escolher um deles para começar (e ver se presta). Alguém já leu?

Bjinhos!!!

17 de julho de 2009

Avon Man

Gente,

Eu vi no Omelete (site óotimo sobre cinema e etc) uma notinha sobre um possivel filme com o Hugh Jackman como revendedor da Avon. A notícia diz o seguinte:

A 20th Century Fox produzirá uma nova comédia para o astro Hugh Jackman, Avon Man, a partir de uma ideia de Kevin Bisch, o mesmo roteirista de Hitch - Conselheiro Amoroso.
Avon Man conta a história de alguns homens que foram despedidos de uma concessionária de carros. Um deles é relutantemente recrutado como revendedor dos cosméticos Avon e, mesmo num emprego nada másculo, usa o seu charme e o rostinho bonito nas vendas.
O vendedor fica tão determinado a salvar a cidade e sua família financeiramente quebrada que convence os amigos a entrar no ramo da maquiagem pra vencer um concurso regional.
O roteiro será escrito por Bisch e a produção fica nas mãos de Jackman e John Palermo, da Seed Productions, em conjunto com Gary Foster, da Krasnoff Foster Entertainment.

Se esse filme sair vai ser muito engraçado, até por que Hitch foi muuuito bom ^^ e todo filme com o Jackman vale a pena (ô lá em casa!!!)
Bjos,
Paulinha

13 de julho de 2009

Dez Palavras mais Faladas pelas Mulheres

Para começar a semana com bom humor e aproveitar pra espezinhar um pouquinho a ala feminina, um colega daqui do trabalho mandou para todas as meninas do departamento esse textinho (já ta na net faz um tempinho e eu coloquei aí embaixo) que ele achou neste blog.
Claro que nós fizemos os devidos comentários ^^ mas o mais engraçado foi que concordamos com váaarias dessas palavras e com seu significado. Foi hilário ouvir todo mundo comentando "Nooossa, eu falo isso pensando exatamente assim/com essa intenção" ^^
Eu particularmente adorei o 1 (Tá Bom), o 4 (Pode Fazer) e o 7 (a parte do Muito Obrigada).
E vocês? O que acharam?
Bjos,
Paulinha
DEZ PALAVRAS MAIS FALADAS PELAS MULHERES…

1) TÁ BOM: Essa é a palavra que as mulheres usam para acabar com uma discussão quando elas têm razão e você tem que calar a boca.

2) 5 MINUTOS: se a mulher está se arrumando significa meia hora. 5 minutos são 5 minutos de verdade, se ela te concedeu 5 minutos para assistir o jogo ou brincar com a playstation, antes de sair ou de fazerem qualquer coisa juntos.

3) NADA: A calma antes da tempestade! Significa alguma coisa… FIQUE ATENTO!

4) PODE FAZER: É um desafio, não uma permissão. Não faça!

5) SUSPIRO GRANDE: É como uma palavra, uma afirmação não verbal frequentemente mal interpretada pelos homens. Um grande suspiro significa que ela pensa que você é um idiota e ela está se perguntando por que esta perdendo seu tempo, estando na sua frente discutindo sobre NADA ( volte ao item 3)

6) OK: esta é uma das palavras mais perigosas que uma mulher pode dizer para um homem. Significa que ela precisa pensar muito antes de decidir como e quando cobrar de você.

7) OBRIGADA: quando uma mulher agradece, não faças perguntas ou nem desmaie. Ela só quer agradecer (mas cuidado! se ela falar MUITO OBRIGADA na maioria das vezes é pura zombaria e ela NÃO está agradecendo)

8) COMO VOCE QUISER: é o jeito feminino de falar FODA-SE !!!

9) NÃO SE PREOCUPE, PODE DEIXAR QUE EU FAÇO… : outra afirmação perigosa. Significa que uma mulher pediu a um homem para fazer alguma coisa muitas vezes, mas agora ela mesma vai fazê-la.. Isso fará o homem perguntar” Tem algo errado ?”. Para a resposta da mulher volte ao item 3.

10) QUEM É?: Esta é só uma simples pergunta…. mas lembre-se que cada vez que uma mulher pergunta para você ” Quem é?” na realidade ela queria perguntar : ” QUEM É AQUELA PUTA E O QUE ELA QUER COM VOCÊ ?” Cuidado como você vai responder! CUIDADO MESMO!

10 de julho de 2009

Dica de Seriado - How I Met Your Mother



Oi gente,

Como vocês sabem passamos o mês de Junho de férias do trabalho, e não tem coisa melhor nas férias do que ficar de papo pra cima, comendo pipoca/negresco/sorvete e assistindo filmes e seriados (além de, óbvio, poder dormir até tarde, coisa que o trabalho não deixa).

Nessas férias eu redescobri um seriado que já tinha passado pelas minhas mãos mas que eu não cheguei a ver pois o tempo estava muito corrido. O que aconteceu foi o seguinte: uma amiga do trabalho me deu um dvd com os episódios da 1ª temporada e eu levei pra casa pra ver, daí meu namorado que é viciado em seriados pegou e não trouxe mais. Agora nas férias ele apareceu com o dvd do seriado e pronto … viciamos geral.

O nome do seriado é How I Met Your Mother e conta a história de Ted Mosby (Josh Radnor) no ano de 2030 contando aos seus filhos as aventuras que o levaram a conhecer a mãe deles. Nas histórias que ele conta sempre estão presentes seus amigos: o mulherengo Barney (Neil Patrick Harris), o estudante de direito Marshall (Jason Segel), a noiva deste, Lily, uma professora da pré-primária (Alyson Hannigan) e a a jornalista Robin (Cobie Smulders) por quem o Ted já teve uma queda. Até agora são 4 temporadas com uma média de 20 a 24 episódios por temporada.

Eu adoreeei esse seriado, ele é muito divertido. As histórias que o Ted narra são hilárias, as trapalhadas deles e, o melhor de tuudo, as frases de efeito do Barney, são impagáveis. Falando nele, o Barney rouba a cena com suas idéias loucas e seus conceitos malucos sobre as mulheres e como conquistá-las.

Já passei os episódios para mais duas amigas aqui do trabalho e fiz a maior propaganda por que vale mesmo a pena conferir.

Mais informações aqui, aqui e aqui.

Bjos
Paulinha

8 de julho de 2009

Botas Montaria

Olá gentee,

Agora é fato, estamos definitivamente no inverno. Aqui na minha cidade, como eu disse em outros posts, é beeem frio e úmido, daí que botas, galochas, capas e outros acessórios que lhe protejam da chuva é sempre bem vindo.

Eu já tinha visto e lido muita coisa sobre bota estilo montaria, até meu namorado que muito raramente nota alguma coisa de moda comentou que tooodas as meninas de São Paulo só estavam usando "uma bota de homem, assim sem salto e sem esses penduricalhos que mulher gosta (acho que ele tava falando sobre tachinhas, fivelas e franjas ^^)" mas nunca tinha tido aquele feeling de comprar pois não tinha certeza se usaria ... ledo engano.

Passeando por Recife, eu e Belita encontramos umas botas deste estilo lindaas e entramos pra provar. Eu estava indecisa sobre usar ou não usar, mas na bagunça de compras/shopping/prova esse e prova aquele, comprei uma preta, básica e … ameeeei. Não larguei mais a bota desde que usei a primeira vez. Ela é confortável, quentinha, combina com váris looks (calça/saia/vestido), enfim estou usando meeeesmo ^^v

No site byMK (tem que se registrar) vocês podem achar looks lindoos feitos pelas participantes do site (são as imagens que vocês veem aqui no post), no site Oficina de Estilo vocês vão achar dicas bem legais sobre como usar as botas montaria e no Portal da Moda vocês vão achar mais infos sobre elas. Também na Cláudia desse mês, na seção de moda, tem varos looks de vestido com botas (não necessariamente montaria, mas da pra aproveitar a idéia ^^).

P.S: sei que o tema não é muuuuita novidade, mas desde o começinho de Junho quando comprei a minha fiquei pensando em fazer um post para quem estava indecisa e mostar que valem a pena.

Bjos

Paulinha

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP